RV, 09 de maio de 2004
Querida mamãe,
Neste domingo especial, consagrado para homenagear as mães, desejo que a senhora tenha um dia muito feliz e que sinta todo amor e carinho que sinto pela senhora. Eu gostaria muito, muito mesmo, poder estar ai pra falar pessoalmente o que tentarei expressar, embora, eu creia que as palavras não são suficientes para expressar todo meu amor, carinho e gratidão por tudo que a senhora é para mim, e gratidão também a Deus por Ele ter me dado o privilégio e a alegria de ter a senhora como mãe.
Sou muito feliz por ser sua filha, e de ter recebido tanta atenção, tantos cuidados e principalmente por ter me ensinado o caminho do Senhor. Você soube me ensinar o essencial da vida, que é a verdade de Deus que nos conduz à vida eterna. Você soube incutir em mim princípios nobres e divinos, os quais carregarei por toda a minha vida. Tudo isso com muita sabedoria, pois, buscaste a sabedoria do Eterno Deus e Pai.
Sabe mãe, não é o dinheiro, mas o amor é que faz toda a diferença, e eu te amo muito, apesar de às vezes ter-lhe feito chorar, ter-lhe aborrecido. Mas com todas as minhas falhas e limitações, creia, eu te amo! E quero aproveitar pra te pedir perdão pelas tristezas e lágrimas que lhe causei, creia que nunca o fiz de propósito. Se fosse possível voltar no tempo e consertar os meus erros... Mas sei que, não só não é possível, como também não adiantaria, pois, não sou perfeita, mas, mesmo assim, te amo e te admiro muito.
Saiba que é para mim um exemplo de uma serva do Senhor. E creia, todo o trabalho que sempre teve com todos nós, seus filhos, no Senhor, não será em vão, pois Ele mesmo te recompensará. Por isso, nenhuma palavra, nenhum presente, nenhum dinheiro, podem pagar todo o seu amor, carinho, cuidado e até muitas vezes, sacrifício. E assim, rogo ao Deus Eterno que te cubra com toda sorte de bênçãos e provisões, e te faça sempre andar na fé e se gloriar na graça, pois tudo o mais já está feito em seu favor.
Receba mamãe querida, o meu abraço carinhoso, o meu beijo afetuoso e a minha gratidão por tudo que és para mim.
Com muita saudade, sua filha que te ama muito, e que gostaria demais de ter o privilégio que todos os meus irmãos têm de estarem com a senhora, não só neste dia das mães, mas todos os dias do ano, e poder aproveitar cada momento ao seu lado da melhor maneira possível.
Deus te guarde pelo seu poder e amor.
Beijos... Tell
(Carta enviada para minha mãe em maio de 2004 por ocasião do dia das mães. Hoje, mamãe está gozando as maravilhas prometidas por Jesus lá no céu. Que saudade!)
Por Tell Brochado Palazzo
RV, 05/2004
RV, 05/2004
Nenhum comentário:
Postar um comentário